Boas vindas !!!

Como tudo que envolve capoeira para mim, o blog N'Golo Ia Muanda Osasco e uma nova empreitada que surge acompanhada de muito axé, camaradagem e seriedade, e que se faz necessaria a medida que nossos arquivos estão abarrotados de registros.

domingo, 27 de junho de 2010

"O lugar!"



A casa de Angola é um núcleo, voltado a valorização e ao estudo da cultura africana proveniente de países de lingua portuguesa. Situada na cidade de Osasco, o núcleo cultural, é o único pólo da grande São Paulo voltado unicamente aos costumes africanos.
Entre as parcerias, acervos e atividades permanentes da casa de Angola podemos citar o convênio com a cidade de Viana em Angola, de onde veio parte do acervo da casa e se firmaram acordos de intercambio para alunos do ensino superior. Na grade de atividades permanentes há aulas de samba, maracatu, danças afro, e a Capoeira Angola.
A casa está situada na avenida Visconde de Nova Granada, n 513, próximo a estação Comandante Sampaio da CPTM e ao lado do centro de eventos Pedro Bortolosso na cidade de Osasco.

Para informações: (11)2183-6184 – Casa de Angola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário