Boas vindas !!!

Como tudo que envolve capoeira para mim, o blog N'Golo Ia Muanda Osasco e uma nova empreitada que surge acompanhada de muito axé, camaradagem e seriedade, e que se faz necessaria a medida que nossos arquivos estão abarrotados de registros.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Poder do sorriso

Neste ultimo sabado (31.07), amigos se encontraram na Casa de Angola (prazer meu poder recebe-los), tambem tivemos a presença ilustre do Marcelo, que como sempre, tocou, jogou e cantou muito, o clima estava sem duvida especial! Temos tambem que registrar o caldo de mandioca feito pelo Rodrigo (quem provou sabe que não poderia deixar de ser comentado neste post...rs..), resumindo, o clima foi tão bom que inspirou, acho que não só a mim... segue lembranças, segue ai as fotos...segue as considerações da Naty sobre o dia, e mais importante de tudo, segue os sorrisos e as amizades. Obrigado!


"Durante minha pequena vivência na capoeira, muitas das minha impressões que tenho vem da roda.
Quando nos reunimos para fazer uma roda, devemos nos preocupar em faze-la com alegria. A felicidade é a energia que deve nos contagiar, "incendiar" para fazer de todos uma só energia. Quando vemos as pessoas tocando, cantando ou jogando com um sorriso no rosto, pra mim, é o sinal de uma boa roda.
Dia 31/07, fizemos a nossa roda mensal e senti essa conexão entre as pessoas. Com bons amigos reunidos fizemos uma roda cheia de sorrisos contagiantes. Obrigada a todos que participaram, nos ajudando a fazer o um belo espetáculo!"

Um comentário:

  1. .. e sem falar de outras presenças ilutres, como caco veio, gaiola, Jiló, Kinho, Kuata ... e outros parceiros que ajudaram a fazer esse axée!
    satisfação maxima de participar dessa vadiagem!
    abraçoO'
    Gabriel!

    ResponderExcluir