Boas vindas !!!

Como tudo que envolve capoeira para mim, o blog N'Golo Ia Muanda Osasco e uma nova empreitada que surge acompanhada de muito axé, camaradagem e seriedade, e que se faz necessaria a medida que nossos arquivos estão abarrotados de registros.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Valores que não tem preço!

A Escola de Capoeira Ngolo Ia Muanda reafirma suas intenções na divulgação da capoeira como elemente inclusivo, no resgate de valores culturais, e na formação de uma sociedade mais fraterna, coesa e sustentavel atraves da pratica da capoeira.


Visando estes objetivos o nucleo N'Golo Ia MUanda Osasco busca estabelecer parcerias com escolas da rede publica ou privada, ONGs, entidades culturais ou esportivas, e qualquer outra demais instituição que traga consigo a intenção de engrandecer nossa cultura, e consequentemente as pessoas que dela se constituem e fazem parte (o povo brasileiro).


Visando atender estes objetivos, foi com grande prazer que fizemos parte do evento junino organizado pelo Colegio Vida, situado no centro da cidade de Osasco, nesta parceria buscamos levar um pouco dos elementos culturais e ritmicos trabalhados dentro da pratica da capoeira, buscando atraves destes a interação dos alunos e pais presentes, ensinando, e ao mesmo tempo absorvendo a forma singular de assimilação de cada participante.


"Nossa inteligencia nos tornou mais sinicos ... mais do que informação, a humanidade precisa de compreensão e bondade." Charlie Chaplin.

Um comentário: